CASA RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, JARDIM MORUMBI

Rua José Dominicci, Jardim Morumbi, Bragança Paulista - SP

Casa à venda

Cód. 306011433 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, jardim morumbi" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$300.000 e está localizado em Rua José Dominicci, Jardim Morumbi, Bragança Paulista.

Oportunidade imperdível de investimento no Jardim Morumbi, em Bragança Paulista!

Esta casa residencial, com 2 dormitórios, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e uma edícula nos fundos, possui 132m² de área construída em um terreno de 250m². Com um potencial incrível de transformação em um espaço aconchegante e lucrativo, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca valorização e rentabilidade.

Apesar de precisar de algumas reformas, as fotos disponíveis não fazem jus ao potencial deste imóvel. E para facilitar ainda mais a aquisição, o proprietário está aberto a avaliar a possibilidade de aceitar um apartamento como parte do pagamento.

Não perca a chance de investir em um imóvel com grande potencial de valorização! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que esta propriedade oferece. Seja rápido, essa oportunidade única não vai durar muito!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos