CASA RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, JARDIM EUROPA

Rua Raul Rodrigues de Siqueira, Jardim Europa, Bragança Paulista - SP

Casa à venda

Cód. 304544319 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, jardim europa" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$850.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Raul Rodrigues de Siqueira, Jardim Europa, Bragança Paulista.

Venha conhecer e se encantar com esta incrível casa à venda, localizada no prestigiado bairro Jardim Europa! Com características que combinam perfeitamente com o estilo de vida moderno e confortável que você procura, esta residência é simplesmente perfeita para você e sua família.

Com uma distribuição inteligente e funcional, a casa conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, para proporcionar o máximo de privacidade e conforto a todos os membros da família. Além disso, são 4 banheiros, evitando qualquer tipo de espera ou incômodo durante os momentos de higiene pessoal.

Para quem trabalha em casa ou precisa de um espaço dedicado à produtividade, o escritório é um ambiente perfeito e tranquilo. Afinal, ter um local adequado para se concentrar e realizar suas tarefas é essencial nos dias de hoje.

A segurança e praticidade também são pontos fortes desta incrível casa. Com uma garagem espaçosa para dois automóveis e um portão automático, você terá a tranquilidade de saber que seus veículos estarão protegidos em um ambiente seguro e de fácil acesso.

E que tal relaxar e aproveitar os dias de sol em uma piscina? Sim, esta casa possui uma piscina privativa, onde você poderá se refrescar e desfrutar de momentos de lazer e diversão com sua família e amigos. E para os amantes de churrasco, a churrasqueira é ideal para preparar deliciosas refeições ao ar livre, garantindo momentos inesquecíveis.

Para sua comodidade, a casa conta ainda com um quartinho de despejo, perfeito para guardar objetos e utensílios que não são utilizados com frequência, mantendo assim a organização e otimização dos espaços.

E não para por aí, todos os cômodos possuem armários planejados, proporcionando um ambiente ainda mais funcional e agradável, além de otimizar o espaço e facilitar a organização.

E para tornar seu sonho de adquirir esta casa uma realidade, aceitamos financiamento e estamos abertos a estudar permuta por imóveis de maior valor na zona Sul de Bragança. Afinal, queremos facilitar e tornar possível a realização de seu sonho!

Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações sobre esta casa maravilhosa e agendar uma visita. Estamos ansiosos para te atender e mostrar todos os diferenciais que tornam essa casa única e irresistível!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos