CASA RESIDENCIAL em Bragança Paulista - SP, Jardim Europa

Rua Virgílio Antônio Di Nizi, Jardim Europa, Bragança Paulista - SP

Casa à venda

Cód. 301899974 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.490.000

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, jardim europa" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.490.000, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Virgílio Antônio Di Nizi, Jardim Europa, Bragança Paulista.

IMPERDÍVEL!

Aproveite esta incrível OPORTUNIDADE de adquirir um imóvel único na região nobre de Bragança Paulista, no prestigiado bairro Jardim Europa. Com uma localização privilegiada, a apenas 5 minutos do centro da cidade e do belíssimo lago do Taboão, este imóvel é simplesmente perfeito para você e sua família!

Com uma área total de 1000 M², este imóvel oferece todo o conforto e espaço que você sempre sonhou. Com 3 quartos, incluindo uma espaçosa suíte, uma sala ampla e aconchegante, uma cozinha com 2 ambientes modernos e funcionais, além de 2 banheiros, uma lavanderia prática e uma área de lazer completa com churrasqueira, você terá tudo o que precisa para desfrutar momentos especiais com seus amigos e familiares.

E não para por aí! Este imóvel possui ainda uma garagem coberta para até 3 carros, proporcionando total segurança e comodidade para você. Além disso, conta com uma grande sacada com uma vista deslumbrante para uma ampla área verde, trazendo a natureza para dentro de sua casa e proporcionando uma sensação de paz e tranquilidade.

Vale ressaltar que este imóvel é uma excelente oportunidade de investimento, pois requer apenas algumas etapas para o término da construção. Isso significa que você poderá personalizá-lo de acordo com seu gosto e necessidades, deixando-o ainda mais especial e exclusivo.

Não perca tempo e venha conhecer de perto esta maravilha! Agende agora mesmo uma visita e garanta o seu futuro lar neste pedaço do paraíso em Bragança Paulista. Aproveite esta chance única e faça deste seu novo endereço!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos