CASA RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, JARDIM EUROPA

Jardim Europa, Bragança Paulista - SP

Casa à venda

Cód. 305958007 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, jardim europa" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 300m² de área, área de serviço e está localizado em Jardim Europa, Bragança Paulista.

Excelente oportunidade! Aceitamos terreno de até 400.000 como parte do pagamento para esta incrível propriedade que conta praticamente com duas casas em uma só!

No térreo, você encontrará uma ampla sala de estar, sala de jantar, cozinha completa, duas suítes confortáveis, quintal espaçoso e uma lavanderia coberta para maior comodidade.

Já no piso superior, uma segunda sala de estar, varanda com vista panorâmica, um escritório para quem precisa de um espaço de trabalho em casa, dois dormitórios aconchegantes, um espaço gourmet com cozinha caipira para reunir a família e os amigos, e ainda um quartinho de empregada com banheiro.

Esta propriedade é perfeita para quem busca conforto, espaço e tranquilidade em um único lugar. Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo a sua visita!

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos