CASA RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, JARDIM DO LAGO

Rua Benjamim Arruda, Jardim do Lago, Bragança Paulista - SP

Casa para alugar

Cód. 304111092 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.000 /Mês

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, jardim do lago" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$6.000 /mês, churrasqueira, varanda, lareira e está localizado em Rua Benjamim Arruda, Jardim do Lago, Bragança Paulista.

Venha se encantar com essa incrível casa! Localizada em uma das áreas mais cobiçadas da cidade de Bragança Pta, a apenas 5 minutos do lago e da entrada principal, este imóvel oferece uma sacada com uma vista deslumbrante do pôr do sol.

Com 4 dormitórios, incluindo duas suítes, uma delas com banheira hidromassagem, além de 3 salas, uma delas equipada com uma acolhedora lareira para momentos especiais com sua família e amigos. São 4 banheiros, uma cozinha linda e funcional, uma ampla garagem para até 3 carros, com possibilidade de 2 deles serem cobertos.

Para os amantes da culinária e de momentos ao ar livre, ainda há uma área gourmet com churrasqueira, perfeita para reunir os amigos e desfrutar de deliciosos churrascos. E não para por aí! O quintal, totalmente gramado nos fundos, proporciona um espaço amplo e versátil para as mais diversas atividades.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos, pois o proprietário está disposto a negociar a possibilidade de deixar parte da mobília na casa. Acredite, é uma chance única!

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para apresentar todos os detalhes deste verdadeiro paraíso. Não deixe essa oportunidade escapar!

Fale conosco agora mesmo! Agende uma visita.

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos