Casa RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, JARDIM CALIFÓRNIA

Rua Tiradentes, Jardim Califórnia, Bragança Paulista - SP

Casa para alugar

Cód. 305143140 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 4.300 /Mês

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, jardim califórnia" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.300 /mês e está localizado em Rua Tiradentes, Jardim Califórnia, Bragança Paulista.

Maravilhosa Casa para Locação no deslumbrante bairro Jardim Califórnia, em Bragança Paulista! Completamente renovada e pronta para receber sua família, esta residência oferece o máximo em conforto e estilo.

Com uma ampla área de 270m² construída, esta casa espaçosa possui 4 dormitórios, incluindo uma suíte master perfeita para garantir sua privacidade e tranquilidade. Além disso, conta com 2 salas de estar, perfeitas para momentos de descontração e convívio com amigos e familiares, e 3 banheiros modernos e elegantes.

A casa também dispõe de 2 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança para você e sua família. O Jardim Califórnia é um bairro tranquilo, com uma atmosfera agradável e arborizada, ideal para quem busca uma vida em harmonia com a natureza.

Não perca a oportunidade de morar nessa casa espetacular! Agende uma visita e venha conferir de perto todos os detalhes encantadores que ela oferece. Tenha a certeza de que você se apaixonará por este verdadeiro refúgio em Bragança Paulista!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos