CASA RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, JARDIM AMÉRICA

Rua Abel Assis, Jardim América, Bragança Paulista - SP

Casa à venda

Cód. 302774627 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.280.000

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, jardim américa" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.280.000, 300m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Abel Assis, Jardim América, Bragança Paulista.

Conheça essa linda casa localizada em um dos melhores bairros para se viver na zona Sul de Bragança Paulista. Se você busca tranquilidade, comodidade e a apenas 5 minutos do centro da cidade, você precisa conhecer essa oportunidade incrível.

Essa casa à venda oferece cômodos espaçosos e uma piscina encantadora, permitindo que você aproveite momentos únicos de lazer e relaxamento. Com 3 dormitórios amplos, sendo 1 suíte com um banheiro espaçoso, uma sala de estar e uma de jantar aconchegantes, uma cozinha completa com armários planejados, uma lavanderia espaçosa, um lavabo impressionante e mais um banheiro social, essa casa possui tudo o que você precisa para viver com conforto e bem-estar.

Além disso, a garagem comporta até 5 carros e a área gourmet com churrasqueira é perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais. A piscina, que irá te surpreender com sua beleza, oferece uma vista panorâmica deslumbrante da cidade, proporcionando um verdadeiro refúgio em meio à agitação do dia a dia.

E para garantir ainda mais comodidade para sua família, essa linda casa conta com uma edícula espaçosa, que dispõe de mais um dormitório, banheiro, sala e cozinha, oferecendo espaço extra para seus convidados ou até mesmo para ser utilizado como um escritório particular.

Não perca essa oportunidade única! Venha conhecer pessoalmente essa linda casa e agende uma visita agora mesmo. Estamos ansiosos para lhe mostrar tudo o que esse imóvel incrível tem a oferecer. Entre em contato conosco e não deixe essa chance escapar!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos