CASA RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, JARDIM ÁGUAS CLARAS

Avenida Ezeo Dinamo Rossi, Jardim Águas Claras, Bragança Paulista - SP

Casa à venda

Cód. 304071163 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 340.000

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, jardim águas claras" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$340.000, área de serviço e está localizado em Avenida Ezeo Dinamo Rossi, Jardim Águas Claras, Bragança Paulista.

Venha conhecer essa incrível oportunidade de adquirir um sobrado maravilhoso!

Com um total de 02 dormitórios espaçosos, sala ampla e aconchegante, cozinha planejada para facilitar suas atividades culinárias, 02 banheiros modernos, lavanderia prática e uma garagem espaçosa capaz de abrigar até 02 carros!

E o melhor de tudo, aceitamos financiamento, para que você possa realizar seu sonho da casa própria de forma tranquila e segura. Além disso, você pode utilizar seu FGTS para tornar esse negócio ainda mais vantajoso!

Vale ressaltar que esse imóvel se enquadra perfeitamente no programa Minha Casa Minha Vida, proporcionando diversas facilidades e benefícios para você e sua família.

Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações e agendar uma visita. Venha se encantar com cada detalhe desse sobrado encantador e garanta sua nova moradia com estilo e conforto!

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos