Casa RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, GUARIPOCABA

Rua Cacilda Sales Cardoso, Guaripocaba, Bragança Paulista - SP

Casa à venda

Cód. 304398918 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 360.000

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, guaripocaba" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$360.000 e está localizado em Rua Cacilda Sales Cardoso, Guaripocaba, Bragança Paulista.

Venha conhecer essa incrível casa residencial disponível para venda em Guaripocaba, uma das regiões mais tranquilas de Bragança Paulista. Com um total de 2 quartos, sendo um deles com móvel planejado e clouset, você terá todo o conforto e praticidade que sempre desejou.

A sala espaçosa oferece um ambiente aconchegante para reunir a família e receber amigos. Além disso, a casa conta com 2 banheiros modernos e funcionais, perfeitos para atender às necessidades de todos os moradores.

A cozinha é um verdadeiro sonho, com móveis planejados que otimizam o espaço e proporcionam um ambiente organizado e prático. Prepare suas refeições com todo o conforto e comodidade que você merece.

A área gourmet é um verdadeiro destaque desta casa, sendo extremamente ampla e perfeita para receber eventos e confraternizações. Chega de se preocupar com espaço! Aqui você terá um ambiente perfeito para desfrutar de momentos inesquecíveis com seus entes queridos.

A área de serviço é funcional e possui um ótimo espaço para acomodar todos os seus equipamentos de forma organizada.

E para finalizar, a casa conta com uma garagem para 1 carro, garantindo a segurança do seu veículo.

O terreno possui a incrível dimensão de 210 metros quadrados e a área construída é de 150 metros quadrados. Ou seja, espaço de sobra para você e sua família viverem com total conforto.

Não perca essa oportunidade única! Agende já uma visita e venha se encantar com todos os detalhes desta casa no Guaripocaba. Aproveite essa chance de adquirir o imóvel dos seus sonhos e desfrute de todos os benefícios que essa região privilegiada oferece.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos