CASA RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, CONDOMÍNIO RESIDENCIAL EUROVILLE

Rua Glasgow, Bragança Paulista, SPCondomínio Residencial Euroville

Casa para alugar

Cód. 304093641 - Atualizado há 25 dias

PREÇO R$ 6.000 /Mês

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, condomínio residencial euroville" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 vagas na garagem, aluguel por R$6.000 /mês e está localizado em Rua Glasgow, Bragança Paulista, SP.

Venha conhecer esta incrível casa residencial para locação no exclusivo Condomínio Residencial Euroville, localizado em Bragança Paulista. Completamente equipada com armários de alta qualidade, esta residência oferece uma cozinha planejada e ambientes amplos, proporcionando um espaço confortável e funcional para toda a família.

A iluminação natural é um destaque nesta casa, tornando os espaços ainda mais agradáveis e convidativos. Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa, você terá todo o conforto e privacidade que precisa. Além disso, a área de lazer conta com um espaço gourmet perfeito para receber amigos e familiares, além de um amplo salão para eventos e comemorações.

E o melhor de tudo: são 4 vagas de garagem, sendo 2 delas cobertas, garantindo a segurança e praticidade para todos os moradores. Com 280,00 m² de área construída, esta casa é ideal para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida.

Não perca esta oportunidade única de morar em um condomínio seguro e tranquilo, onde você e sua família poderão desfrutar de momentos inesquecíveis. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa residencial no Condomínio Residencial Euroville, em Bragança Paulista. Sua nova casa te espera!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos