Casa RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, CONDOMÍNIO PORTAL DA SERRA

Alameda Das Jussaras, Bragança Paulista, SPCondomínio Portal da Serra

Casa à venda

Cód. 304281993 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 760.000

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, condomínio portal da serra" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$760.000 e está localizado em Alameda Das Jussaras, Bragança Paulista, SP.

Imperdível Oportunidade de Casa no Condomínio Portal da Serra em Bragança Paulista!

Se você busca um lar perfeito para sua família, não pode deixar de conferir esta incrível casa à venda. Com uma localização privilegiada no renomado Condomínio Portal da Serra, esta propriedade é sinônimo de conforto, segurança e qualidade de vida.

Com uma área construída de 150,00 m² e um generoso terreno de 250,00 m², esta casa espaçosa oferece tudo o que você precisa para viver com tranquilidade. Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, você terá espaço de sobra para acomodar todos os membros da família com conforto e privacidade.

A sala ampla é perfeita para momentos de convivência entre amigos e familiares, proporcionando um ambiente acolhedor e aconchegante. A cozinha com armários planejados é um verdadeiro convite para os apaixonados pela culinária, facilitando o preparo das refeições diárias.

Além disso, a casa conta com um banheiro social bem distribuído e uma área gourmet, perfeita para receber convidados e desfrutar de momentos descontraídos. E para completar, duas vagas de garagem cobertas garantem segurança e comodidade para seus veículos.

O Condomínio Portal da Serra oferece uma infraestrutura completa, com segurança 24 horas, quadra esportiva e muito mais. Aqui você encontrará um ambiente familiar e tranquilo, perfeito para criar memórias especiais ao lado de quem você ama.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita. Venha conhecer de perto todos os detalhes deste verdadeiro paraíso em Bragança Paulista. Estamos esperando por você!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos