CASA RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, CIDADE PLANEJADA II

Rua Maria Occhietti Bruno, Cidade Planejada Ii, Bragança Paulista - SP

Casa à venda

Cód. 303344137 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, cidade planejada ii" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, venda por R$420.000, 135m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Maria Occhietti Bruno, Cidade Planejada Ii, Bragança Paulista.

Esta casa recém reformada é simplesmente perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida. Não perca a oportunidade de adquirir uma casa espetacular em Bragança Pta, um dos bairros mais desejados da zona norte da cidade. Esta casa recém reformada é simplesmente perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida. Com 2 quartos incríveis, equipados com guarda roupas planejados, sendo 1 suíte com closet, você terá todo o espaço necessário para aproveitar ao máximo. Além disso, a cozinha também conta com armários planejados de alta qualidade, garantindo praticidade e organização.

A casa possui 3 salas, sendo uma de estar, uma de jantar e outra de TV, proporcionando ambientes aconchegantes e ideais para momentos de descontração com a família e amigos. Com 3 banheiros modernos, você terá todo o conforto e privacidade que merece.

Mas as vantagens não terminam por aqui! A área gourmet com churrasqueira nos fundos da casa é simplesmente encantadora, perfeita para receber os seus convidados e desfrutar de momentos incríveis. Além disso, você terá um enorme quintal para aproveitar e realizar atividades ao ar livre.

A garagem coberta possui espaço para 2 carros, garantindo praticidade e segurança para você e sua família. E para sua tranquilidade, o imóvel conta com uma central de circuito interno de câmeras, oferecendo ainda mais segurança para você e seus entes queridos.

E tem mais! Na parte inferior do imóvel, já foi iniciada uma infraestrutura para outra casa com 2 quartos, sala, cozinha, entre outros cômodos. Com instalações de esgoto já realizadas, você tem a opção de ampliar ou até mesmo construir uma segunda casa neste piso inferior, caso tenha interesse.

Não perca tempo e venha conhecer pessoalmente todas as maravilhas que essa casa tem a oferecer. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos ansiosos para te receber e apresentar os detalhes dessa incrível oportunidade de moradia.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos