CASA RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, CIDADE PLANEJADA II

Rua Plinio de Araujo Braga, Cidade Planejada Ii, Bragança Paulista - SP

Casa à venda

Cód. 302509065 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 370.000

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, cidade planejada ii" possui 4 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$370.000, 132m² de área, varanda e está localizado em Rua Plinio de Araujo Braga, Cidade Planejada Ii, Bragança Paulista.

Imperdível! Venha aproveitar essa incrível oportunidade de ter a sua própria casa em um dos bairros mais completos de Bragança Paulista.

Com um terreno total de 250m², com 4 casas individuais, sendo duas no nível da rua e duas na parte de baixo. Cada casa conta com 2 dormitórios espaçosos, 1 sala aconchegante, 1 cozinha funcional, 1 banheiro moderno e 1 área de serviço prática. Além disso, você terá um quintal de frente com 3 vagas cobertas, e as duas casas de baixo ainda possuem quintais nos fundos, perfeitos para relaxar e aproveitar os momentos em família.

Se você está em busca de uma ótima oportunidade de investimento, essas casas são ideais para geração de renda. E se você tem uma família grande e procura um lugar espaçoso para morar todos juntos, essa também é a escolha perfeita.

Você pode adquirir esse imóvel por completo, com o terreno inteiro de 250m² e as 4 casas, por apenas 715 mil reais. Ou, se preferir, pode optar pela opção parcial, com terreno de 125m² e 2 casas, por 370 mil reais. O importante é que você encontrará a solução perfeita para suas necessidades.

Não perca tempo e entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita. Essa oportunidade é única e não ficará disponível por muito tempo. Não deixe essa chance escapar das suas mãos.
Fale conosco agora e saiba mais!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos