CASA RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, CENTRO

Rua Coronel João Leme, Centro, Bragança Paulista - SP

Casa à venda

Cód. 252333766 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Casa residencial em bragança paulista - sp, centro" possui 5 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$600.000, 197m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Coronel João Leme, Centro, Bragança Paulista.

OORTUNIDADE NO CENTRO DE BRAGANÇA PTA!
Casa à venda no centro da cidade, perfeita para aqueles que desejam investir ou morar ao lado do principal polo comercial da cidade. Localizada a poucos passos de bancos, lojas, mercado municipal, restaurantes e da movimentada praça central, essa propriedade oferece a comodidade de ter todo o comércio ao seu dispor, mas sem abrir mão da tranquilidade que um lugar no coração da região central pode proporcionar.

Essa casa impressiona com seus 5 quartos espaçosos, sendo uma suíte, uma cozinha ampla, proporcionando espaço de sobra para preparar refeições deliciosas. Além disso, a propriedade conta também com 2 banheiros, 3 salas aconchegantes, uma vaga de garagem e uma sacada incrível, de onde é possível admirar uma vista panorâmica deslumbrante da cidade.

Mas as vantagens dessa casa não param por aí. Nos fundos, há um espaço enorme que pode ser utilizado das mais diversas formas, seja para construir uma nova edificação ou até mesmo para atender o seu próprio negócio. A documentação está toda em dia e os proprietários são bons para negociar, garantindo toda a agilidade no processo de compra.

Não deixe essa oportunidade escapar. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que esse imóvel oferece. Seja você um investidor ou alguém em busca do seu novo lar, essa é a escolha perfeita. Venha conferir e garanta o seu futuro nessa incrível propriedade no centro de Bragança Paulista.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos