Casa a venda no Portal Ville Azaléia

Portal Ville Azaleia, Boituva - SP

Casa à venda

Cód. 301684445 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 580.000

O imóvel "Casa a venda no portal ville azaléia" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$580.000, 250m² de área, imóvel novo e está localizado em Portal Ville Azaleia, Boituva.

Casa dos sonhos à venda!

Não perca a oportunidade de adquirir a casa que sempre desejou! Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, esta residência é perfeita para acomodar sua família com todo o conforto e privacidade que vocês merecem.

Ao entrar, você será recebido por uma ampla sala, perfeita para receber amigos e familiares e criar memórias inesquecíveis. Com 2 banheiros, você nunca mais terá que esperar para utilizar o chuveiro, e ainda conta com um espaço extra para acomodar seus convidados.

Para os apaixonados por carros, a casa dispõe de 4 vagas de garagem, permitindo que você estacione todos os seus veículos com tranquilidade e segurança.

Com uma área total de 104,09 m2, esta casa oferece espaço suficiente para que você possa decorá-la de acordo com seu estilo e personalidade. Solte sua imaginação e crie um ambiente único, que reflita quem você é.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa é perfeita para quem busca tranquilidade, sem abrir mão da comodidade de estar próximo de tudo o que precisa: comércios, escolas, parques e muito mais!

Além disso, a casa está pronta para morar, com acabamentos de alta qualidade e uma estrutura sólida, garantindo a durabilidade e segurança que você procura.

Não deixe essa oportunidade escapar! Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por essa incrível casa. Seu novo lar está esperando por você!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos