CASA DE CINEMA NA RIVIERA DE SÃO LOURENÇO

Rua Aprovada, Riviera, Bertioga - SP

Casa à venda

Cód. 303669217 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 18.700.000

O imóvel "Casa de cinema na riviera de são lourenço" possui 8 dormitórios, 8 suítes, 10 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$18.700.000, 450m² de área e está localizado em Rua Aprovada, Riviera, Bertioga.

UMA MARAVLIHOSA CASA!!!
Maravilhosa casa no Módulo 11, na Riviera de São Lourenço. Essa é a oportunidade que você estava esperando para adquirir o imóvel dos seus sonhos! Localizada no melhor lote e na melhor rua do Golf Club, essa casa é simplesmente magnífica.

O Módulo 11 é um local exclusivo, composto por apenas 15 lotes, o que garante privacidade e tranquilidade para você e sua família viverem momentos inesquecíveis. Além disso, a casa será entregue mobiliada e decorada, com todo bom gosto e conforto que a sua família merece.

Com 8 suítes, todas com sacada, você terá espaço de sobra para receber familiares e amigos com o máximo de comodidade. Além disso, a casa conta com Lounge salas de tv, academia e sauna, proporcionando momentos de lazer e relaxamento para toda a família.

A automação na casa toda é um diferencial que traz praticidade e modernidade ao seu dia a dia, permitindo controlar diversos aspectos da casa com apenas um toque. Imagine poder ligar as luzes, regular a temperatura e até mesmo fechar as cortinas, tudo isso de forma simples e rápida.

As 6 salas são espaçosas e aconchegantes, perfeitas para receber convidados ou aproveitar momentos em família. Os 10 banheiros garantem privacidade e conforto para todos os moradores, sem contar com a praticidade de não precisar esperar para usar o banheiro.

E para completar, a casa possui 4 vagas de garagem, proporcionando segurança e comodidade para estacionar seus veículos.

Não perca a chance de conhecer e se encantar com essa maravilhosa casa. Venha visitar e se apaixonar por cada detalhe. Agende agora mesmo a sua visita!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos