CASA NA RIVIERA DE SÃO LOURENÇO

Rua Aprovada, Riviera, Bertioga - SP

Casa à venda

Cód. 303669179 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.500.000

O imóvel "Casa na riviera de são lourenço" possui 6 dormitórios, 6 suítes, 8 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$6.500.000, 375m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Aprovada, Riviera, Bertioga.

ATENÇÃO! É DE SE APAIXONAR
Oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Apresentamos uma residência incrível, com características que irão conquistar seu coração. Com um total de 6 quartos e 6 suítes, esta casa luxuosa foi projetada para proporcionar conforto e privacidade para toda a família.

Logo ao entrar, você será recebido por uma espaçosa sala, perfeita para receber seus convidados com estilo e elegância. Com acabamentos de alta qualidade, o ambiente possui uma iluminação natural exuberante, proporcionando uma sensação de aconchego.

Os 8 banheiros foram cuidadosamente projetados para oferecer praticidade e sofisticação. Cada suíte possui seu próprio banheiro, garantindo privacidade e conforto para todos os moradores. Além disso, a casa conta com uma banheira de hidromassagem, ideal para relaxar após um longo dia de trabalho.

Pensando em sua comodidade, a casa também oferece 2 vagas de garagem espaçosas, garantindo a segurança de seus veículos. E não podemos deixar de mencionar a área total de 375,00 m2, perfeita para abrigar sua família com muito espaço e conforto.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa está próxima de diversas opções de comércio, escolas e serviços, proporcionando praticidade e conveniência para sua rotina. Além disso, conta com uma excelente infraestrutura, com fácil acesso às principais vias da cidade.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos disponíveis para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra. Não deixe essa chance escapar! Venha conhecer essa casa dos sonhos e transformá-la em seu novo lar.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos