CASA RESIDENCIAL em ARUJÁ - SP, JORDANÓPOLIS

Jordanopolis, Arujá - SP

Casa à venda

Cód. 305892448 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 710.000

O imóvel "Casa residencial em arujá - sp, jordanópolis" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$710.000, 150m² de área total, 150m² de área privada, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Jordanopolis, Arujá.

Casa dos sonhos à venda! Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta incrível casa possui 3 dormitórios (sendo 1 suíte) perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com uma ampla sala, ideal para reunir amigos e familiares, e 2 banheiros, garantindo praticidade no dia a dia, lavanderia, área gourmet com churrasqueira.
Obs: Excelente para renda, tem 2 casas na parte de baixo locadas.

Com 150,00 m² de área, esta casa ainda oferece 2 vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança para seus veículos. O imóvel possui ainda uma cozinha espaçosa, área de serviço e um aconchegante quintal, perfeito para momentos de lazer ao ar livre.

Não perca a oportunidade de adquirir esta maravilhosa casa, que reúne conforto, segurança e praticidade em um só lugar. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel dos sonhos. Estamos aguardando por você!

Fale conosco: (11) 955581847 -

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos