CASA RESIDENCIAL em ARUJÁ - SP, ARUJAMÉRICA

Arujamérica, Arujá - SP

Casa à venda

Cód. 305974096 - Atualizado há 19 dias

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Casa residencial em arujá - sp, arujamérica" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$500.000, 125m² de área total, 125m² de área privada e está localizado em Arujamérica, Arujá.

Você merece o melhor! Venha conhecer essa casa incrível, com 2 dormitórios espaçosos, 1 sala aconchegante, 1 banheiro moderno, 2 vagas de garagem com portão automático para sua comodidade e uma área total de 125 m².

Localizada em um bairro tranquilo e familiar, essa casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com uma planta bem distribuída, ela oferece todo o espaço e conforto que você e sua família precisam para viver momentos inesquecíveis.

Além disso, a casa conta com acabamentos de alta qualidade, proporcionando um ambiente sofisticado e acolhedor. Imagine-se relaxando na sala ampla e bem iluminada, preparando deliciosas refeições na cozinha equipada e descansando nos quartos aconchegantes.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos. Agende uma visita e se encante com cada detalhe desse imóvel incrível. Estamos aguardando por você!

Fale conosco: (11) 955581847 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos