CASA RESIDENCIAL em ARAÇATUBA - SP, UMUARAMA

Umuarama, Araçatuba - SP

Casa à venda

Cód. 304458951 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Casa residencial em araçatuba - sp, umuarama" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$250.000, 300m² de área e está localizado em Umuarama, Araçatuba.

Venha conhecer essa incrível casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para você e sua família! Com uma área ampla de 300,00 m2, essa casa conta com 2 salas espaçosas, onde você poderá desfrutar de momentos de lazer e conforto. Além disso, possui 2 banheiros, garantindo praticidade e comodidade para o seu dia a dia.

Não podemos esquecer das 2 vagas de garagem, para garantir a segurança dos seus veículos e facilitar o seu acesso à residência. Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios e serviços essenciais, essa casa é perfeita para quem busca praticidade e qualidade de vida.

Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com todos os detalhes e benefícios que essa casa pode oferecer para você e sua família. Estamos te esperando para realizar o seu sonho de ter um lar aconchegante e acolhedor.

Fale conosco: (17) 99112-7324 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos