CASA RESIDENCIAL em ARAÇATUBA - SP, UMUARAMA

Umuarama, Araçatuba - SP

Casa à venda

Cód. 305849887 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Casa residencial em araçatuba - sp, umuarama" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, venda por R$500.000 e está localizado em Umuarama, Araçatuba.

Venha conhecer essa incrível casa que acabou de entrar no mercado! Localizada em um dos bairros mais tranquilos e valorizados da cidade, essa casa possui tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto e praticidade.

Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que deseja. Além disso, a casa conta com 3 salas amplas, perfeitas para receber amigos e familiares, e 3 banheiros bem distribuídos pela casa.

Com uma área total de 205,00 m2, a casa possui um espaço externo que é perfeito para relaxar e aproveitar os dias de sol. Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias e outros serviços essenciais.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel incrível. Aguardamos por você!

Fale conosco: (17) 99112-7324 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos