CASA RESIDENCIAL em Americana - SP, Terremerica

Terremerica, Americana - SP

Casa à venda

Cód. 305841276 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa residencial em americana - sp, terremerica" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, 210m² de área, varanda e está localizado em Terremerica, Americana.

Venha conhecer sua nova casa dos sonhos! Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta belíssima residência conta com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.

Com uma área total de 270,00 m2, esta casa possui um espaçoso quintal, ideal para reunir amigos e familiares em momentos de lazer e descontração. Além disso, a cozinha é totalmente equipada e integrada à sala de estar, proporcionando um ambiente moderno e aconchegante.

A casa ainda conta com uma garagem para 2 carros, tornando sua rotina mais prática e confortável. E se você gosta de natureza, vai se encantar com o jardim externo, perfeito para relaxar e recarregar as energias após um longo dia de trabalho.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de qualidade e com excelente localização. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe desta casa encantadora. Você merece viver em um lugar que realmente faça você se sentir em casa. Venha conhecer e se encantar!
Telefone: 19.98232 7900
E-mail vendas@arededoimovel.com.br

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos