CASA RESIDENCIAL em AMERICANA - SP, Jardim Santana

Rua Marino Mantovani, Jardim Santana, Americana - SP

Casa à venda

Cód. 299789732 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 642.000

O imóvel "Casa residencial em americana - sp, jardim santana" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$642.000, 535m² de área e está localizado em Rua Marino Mantovani, Jardim Santana, Americana.

DO BANCO DO BRASIL, PARCERIA LANCENOLEILAO.

WWW.LANCENOLEILAO.COM.BR

AMERICANA(SP)
IMÓVEL URBANO: Prédio Residencial com área de 321,88 m², em um terreno com área de 535,00 m², situado na Rua Marino Mantovani, 315, Jardim Santana 2, município de Americana - SP. Melhor descrito na matrícula 644 do Oficial de Registro de Imóveis de Americana - SP.
a. O imóvel encontra-se ocupado por terceiros e as providências e eventuais despesas para regularização e desocupação do imóvel correrão por conta do adquirente, conforme item 16.8 deste Edital.

OBSERVAÇÃO: Item 16.7 do Edital: Existindo valores não quitados de IPTU, ITR, CCIR, laudêmio e condomínio, o Banco do Brasil S.A. ficará responsável pela quitação dos valores a vencer até a data efetiva do registro da transferência do imóvel ao arrematante junto ao Cartório de Registro de Imóveis competente (matrícula), desde que estas não estejam mencionadas especificamente no lote do bem como de responsabilidade do arrematante. Após a data da efetivação do registro da transferência do imóvel na matrícula, será de responsabilidade do comprador todos os débitos, inclusive parcelas a vencer de parcelamentos realizados.

Fale conosco: -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos