CASA RESIDENCIAL em AMERICANA - SP, CATHARINA ZANAGA

Catharina Zanaga, Americana - SP

Casa à venda

Cód. 302690660 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.000.000

O imóvel "Casa residencial em americana - sp, catharina zanaga" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.000.000, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Catharina Zanaga, Americana.

Venha conhecer essa incrível oportunidade de adquirir um lindo sobrado em um dos bairros mais tradicionais e bem localizados de Americana!

Com um terreno de 359m² e uma área construída de 221m², esse imóvel conta com espaços amplos e bem distribuídos. São 03 quartos, sendo 01 suíte com hidromassagem e uma charmosa sacada, além de uma sala de estar e uma sala de jantar integrada à cozinha, perfeito para receber amigos e familiares.

A parte externa é um verdadeiro convite para momentos de lazer e descontração. Com um amplo espaço gourmet equipado com churrasqueira e banheiro, uma refrescante piscina, um quintal e uma área de serviço, tudo isso acompanhado de uma ampla varanda, proporcionando um ambiente extremamente acolhedor.

E não podemos esquecer da garagem coberta para 03 carros, proporcionando praticidade e segurança.

Além disso, todos os ambientes possuem móveis planejados, com um fino acabamento em gesso e iluminação em LED, garantindo sofisticação e conforto em todos os cantos da casa.

Agende já uma visita, ligue para Silmara Ciol (19) 98306-0009 = CRECI 214.884F

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos