Casa Ponto Comercial na Vila Claudia, Limeira -SP

Vila Claudia, Limeira - SP

Casa à venda

Cód. 304598318 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 730.000

O imóvel "Casa ponto comercial na vila claudia, limeira -sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$730.000, imóvel novo e está localizado em Vila Claudia, Limeira.

Venha morar em um lugar tranquilo e com todo o conforto que você merece! Temos a casa perfeita para você no charmoso bairro X.

Com uma área de 160,00 m2, essa casa espaçosa oferece toda a comodidade que você precisa. São 3 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a sua família. Além disso, conta com uma suíte elegante e aconchegante, para você relaxar e desfrutar de momentos de privacidade.

A casa também possui 2 salas, perfeitas para receber amigos e familiares com todo o conforto. São espaços amplos e bem iluminados, que proporcionam um ambiente agradável para receber visitas e desfrutar de momentos especiais.

Para garantir o máximo de praticidade, a casa conta com 4 banheiros, evitando filas e proporcionando privacidade para todos os moradores. E se você possui carro, não precisa se preocupar! A casa possui 2 vagas de garagem, garantindo a segurança e comodidade para você e sua família.

Além de todos esses benefícios, essa casa está localizada em um bairro tranquilo, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso a transportes públicos. Você terá tudo o que precisa ao seu alcance, sem abrir mão da tranquilidade e do sossego.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa completa e bem localizada. Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha conhecer de perto todos os detalhes dessa casa incrível e faça dela o seu novo lar!

Ligue agora e agende uma visita: 19 982968314. Não deixe essa oportunidade escapar!

Fale conosco: (19) 98360-8799 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos