Casa com piscina VENDA AGUDOS

Rua Doutor Fábio Leite Guimarães, Centro, Agudos - SP

Casa à venda

Cód. 300097831 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Casa com piscina venda agudos" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$400.000, 221m² de área, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Doutor Fábio Leite Guimarães, Centro, Agudos.

no bairro Bem Viver em Agudos, a casa possui um terreno de 221 metros quadrados, sendo 70 metros de área construída, mais quintal amplo com piscina e ducha.
Toda murada com mais de 3m de altura, cerca elétrica, concertina e alarme. Além de tudo isso já citado, para te proporcionar ainda mais segurança e praticidade, ela também possui portão eletrônico e interfone.
Ela foi toda construída com material de primeira, sendo dividida entre quarto e sala com ar condicionado, cozinha e banheiro.
Em seu amplo quintal, você poderá se refrescar nos dias quentes em uma bela piscina com praia, iluminação, hidromassagem, capa.
A localização é privilegiada, estando próxima a diversos comércios como, padaria, supermercado, loja de material de construção, posto de saúde e farmácia.
A documentação está toda regularizada.
Contato direto com o proprietário.

  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos