Casa com piscina no Bairro Assunção SBC

Rua Padre José Leite Penteado, Assunção, São Bernardo do Campo - SP

Casa à venda

Cód. 299103698 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.290.000

O imóvel "Casa com piscina no bairro assunção sbc" possui 2 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.290.000, 220m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Padre José Leite Penteado, Assunção, São Bernardo do Campo.

mais um projeto de sobrado com garagem para duas vagas e três dormitórios, sendo 1 suíte com sacada e vista privilegiada para a piscina.

Na área social da casa temos o pavimento térreo com um ótimo aproveitamento e acabamento, com sala de estar e cozinha planejada integrada, corredor lateral, compondo 1 banheiro social, 2 quartos ( 1 com armário),escada de acesso á suíte no primeiro andar e área de serviço c/ porta de acesso exclusivo sendo todo imóvel em porcelanato.

No pavimento superior 1 suíte com ar condicionado e sacada, ambiente bem isolado da parte social da casa garantindo uma maior intimidade.

Quintal com ÁREA GOURMET, CHURRASQUEIRA, PISCINA e 2 banheiros espaço para um jardim planejado, ambiente perfeito para momentos de lazer com a família e finais de semana de descanso.
Vai lhe possibilitar aproveitar a vida ao ar livre com sua damilia

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos