CASA - PESTANA Casa em condomínio com 2 dormitórios

Rua Francisco da Silva Campos, Pestana, Osasco - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305228021 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa - pestana casa em condomínio com 2 dormitórios" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$450.000, 89m² de área total, 89m² de área privada, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Francisco da Silva Campos, Pestana, Osasco.

Venha se encantar por esta maravilhosa casa localizada no exclusivo Villagio. Com uma localização privilegiada, este lar dos sonhos está pronto para receber você!

A casa conta com 02 suítes, perfeitas para proporcionar conforto e privacidade para toda a família. A sala ampla, integrada à cozinha americana, é o espaço ideal para receber amigos e familiares em grande estilo. Além disso, o quintal com área de serviço oferece praticidade e comodidade para o seu dia a dia.

Com 03 banheiros, você terá toda a comodidade que precisa para aproveitar ao máximo esse espaço incrível. E não podemos esquecer da vaga de garagem, um item essencial para facilitar o seu dia a dia e garantir a segurança do seu veículo.

A documentação está totalmente regularizada, o que significa que você poderá financiar essa casa dos sonhos com tranquilidade. Não perca essa excelente oportunidade de investimento!

Venha conhecer de perto todos os detalhes dessa casa encantadora. Acreditamos que é uma oportunidade imperdível para garantir o seu novo lar. Agende já a sua visita e se apaixone por cada cantinho deste imóvel incrível. Você não vai se arrepender!

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos