Casa - Parque Villa Flores - Sumaré

Rua do Parque, Parque Villa Flores, Sumaré - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 302600574 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 315.000

O imóvel "Casa - parque villa flores - sumaré" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$315.000, 57m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua do Parque, Parque Villa Flores, Sumaré.

casa modelo Carolina para moradia ou investimento!

Venha conhecer essa incrível casa para venda! Com uma área de construção de 57 metros quadrados, oferece todo o conforto e praticidade que você procura. O imóvel conta com 2 dormitórios equipados com móveis planejados e ar condicionado, além de um banheiro completo. A sala de estar e jantar são espaçosas e integradas, também com móveis planejados, proporcionando um ambiente aconchegante para receber familiares e amigos.

A casa ainda possui um lavabo, além de uma área externa com lavanderia e churrasqueira, perfeita para desfrutar de momentos de lazer e descontração. E para completar, uma vaga de garagem está disponível para seu veículo.

Localizada próximo ao centro comercial do Vila Flora, você terá fácil acesso a uma variedade de serviços, comércios e conveniências.

E o melhor de tudo: o imóvel aceita financiamento, tornando o sonho da casa própria ainda mais acessível. Além disso, também é possível utilizar o FGTS para auxiliar na aquisição.

Não perca essa oportunidade! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com tudo que essa casa tem a oferecer. -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos