Casa - Parque Taquaral - Campinas

Rua Goncalo Coelho, Parque Taquaral, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 302939365 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.821.000

O imóvel "Casa - parque taquaral - campinas" possui 5 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$3.821.000, 761m² de área, piscina, varanda, lareira e está localizado em Rua Goncalo Coelho, Parque Taquaral, Campinas.

a venda no Parque Taquaral - Campinas/SP. São 3 construções: casa principal, área gourmet e edícula. A casa principal tem 5 salas, cozinha ampla, garagem coberta para 4 veículos, piscina, lavabo, banheiro social e 4 quartos, sendo 2 suítes. Na casa principal, merecem destaque as várias salas: sala de estar principal integrada à sala de estar com lareira, sala de apoio reversível para escritório, sala de jantar integrada à cozinha e sala íntima para TV próxima aos quartos. A casa lembra as casas gregas e romanas por ter um pátio central, ou átrio, que permite o acesso à piscina a partir dos quartos e da cozinha, garantindo a integração com o quintal gramado. A área gourmet ao fundo do terreno está integrada ao quintal, que oferece muito verde com grama, plantas e árvores. A edícula tem suíte, sala para depósito ou escritório e cozinha aberta já integrada à varanda gourmet. A casa pode ter uso residencial ou mesmo comercial, sendo especialmente interessante para residenciais geriátricos ou clínicas. Aceita-se permuta por casas ou por terrenos dentro de residenciais fechados; e são aceitos veículos como parte do pagamento.

Desde 2008 a Pleno Imóveis atua no mercado imobiliário ajudando famílias e investidores na realização de negócios imobiliários com responsabilidade e segurança. Entre em contato agora mesmo e agende a sua visita com um de nossos especialistas!

  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos