Casa - Parque Taquaral - Campinas

Rua Padre Domingos Giovanini, Parque Taquaral, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 301502973 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.990.000

O imóvel "Casa - parque taquaral - campinas" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$3.990.000, 680m² de área, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Rua Padre Domingos Giovanini, Parque Taquaral, Campinas.

oportunidade no Parque Taquaral, na região privilegiada do Shopping D. Pedro e Supermercado Dalben. Apresentamos uma casa incrível, com um terreno espaçoso de 2.500m², totalmente térrea e avarandada, perfeita para diversas finalidades.

Essa propriedade é ideal para quem busca um investimento seguro e lucrativo. Com sua localização estratégica e espaço generoso, é perfeita para ser transformada em uma Casa de Repouso e Clínicas, atendendo às necessidades de cuidado e saúde da população. Além disso, é uma excelente opção para a construção de uma Vila, oferecendo um ambiente aconchegante e exclusivo para os moradores.

A casa conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, proporcionando conforto e privacidade aos seus residentes. O living amplo em 3 ambientes é perfeito para receber visitas e desfrutar de momentos especiais com a família. O escritório é um espaço ideal para quem precisa de um ambiente tranquilo para trabalhar em casa. A sala de jantar é espaçosa e agradável, perfeita para reunir os amigos em ocasiões especiais.

Você não precisará se preocupar com estacionamento, pois essa casa possui vagas para até 20 carros. Além disso, o lazer é garantido com uma piscina refrescante, um salão de festas para celebrar momentos inesquecíveis, uma área gourmet para os amantes da culinária e uma edícula para acomodar visitantes ou funcionários.

E não para por aí! Essa propriedade ainda oferece um minicampo de futebol, ideal para os momentos de descontração e diversão ao ar livre.

Se você possui outro imóvel e está interessado em permuta, essa é a oportunidade perfeita! Aceitamos essa modalidade de negociação para facilitar sua vida.

Não deixe essa chance passar! Agende uma visita e conheça de perto essa casa maravilhosa, com todo o potencial para se tornar o seu novo empreendimento ou lar dos sonhos. Entre em contato conosco agora mesmo e vamos realizar bons negócios juntos! -

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos