Casa - Parque Taquaral - Campinas

Rua Emerson José Moreira, Parque Taquaral, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 301491332 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.200.000

O imóvel "Casa - parque taquaral - campinas" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$3.200.000, 800m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Emerson José Moreira, Parque Taquaral, Campinas.

morar em uma das melhores casas do bairro Parque Taquaral em Campinas. Com um terreno medindo 1.260 m² e uma área construída de 850 m², esta casa oferece amplos espaços para você e sua família viverem com conforto e elegância.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma ampla sala para 3 ambientes, perfeita para receber amigos e familiares. O lavabo e a sala íntima proporcionam ainda mais privacidade e conforto. São 4 suítes, sendo 1 máster, todas com excelente acabamento e muito espaço para guardar seus pertences.

A cozinha planejada é moderna e funcional, perfeita para quem adora cozinhar. A área de serviço conta com vestiário e dependência para empregados, facilitando o seu dia a dia.

No quintal amplo, você encontrará um espaço gourmet com churrasqueira/bar, solarium e uma piscina 12 x 6 metros, perfeita para se refrescar nos dias de calor. Além disso, há um salão de jogos e um salão para festas, proporcionando ainda mais opções de lazer para você e sua família.

E o melhor de tudo é a vista privilegiada e a melhor localização do bairro Parque Taquaral. Você estará próximo a hospitais, escolas e comércio, facilitando o seu dia a dia. E ainda terá uma garagem para 10 veículos, garantindo que seus carros estejam sempre seguros.

Não perca a chance de morar em uma das melhores casas de Campinas. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes deste projeto diferenciado e de excelente acabamento. Venha se encantar com esta belíssima casa!

Bullet Imóveis Inteligência Imobiliária -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos