Casa - Parque Taquaral - Campinas

Rua José Moraes Dos Santos, Parque Taquaral, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 298990793 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 710.000

O imóvel "Casa - parque taquaral - campinas" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$710.000, 220m² de área, área de serviço e está localizado em Rua José Moraes Dos Santos, Parque Taquaral, Campinas.

imóvel para moradia, com zoneamento M1 que possibilita atividades comerciais no Parque Taquaral, via de acesso ao Santa Genebra, bairro com diversidade de comércio na vizinhança, inclusive Shopping D Pedro. Casa com sala para 2 ambientes, com 3 quartos com armários embutidos, sendo 1 suíte, no piso térreo e mais uma suíte nas dependências construídas no quintal aproveitando a declividade do terreno. São 5 as vagas de garagem 2 cobertas e três descobertas. Terreno com 300 m² e 220m² de construção. Ainda no quintal, um salão com banheiro, lavanderia, sauna. Tudo muito bem arrumado. Pronta pra morar, aceita financiamento e FGTS.
Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.

Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.

Agende sua visita! Silvana -

Conheça uma de nossas unidades G2F mais próximo de você! -

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos