Casa - Parque Taquaral - Campinas

Avenida Martim Afonso, Parque Taquaral, Campinas - SP

Casa para alugar

Cód. 303505688 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 15.000 /Mês

O imóvel "Casa - parque taquaral - campinas" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$15.000 /mês, 393m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Avenida Martim Afonso, Parque Taquaral, Campinas.

Térrea para Locação no Parque Taquaral - 3 Quartos + Edícula
Excelente oportunidade de locação no bairro Taquaral, perfeita para quem busca conforto, tranquilidade e espaço. Localizada em um bairro residencial calmo e seguro, a propriedade é ideal tanto para uso residencial como também para fins comerciais, como uma clínica de repouso.
Com 3 quartos, sendo 2 suítes, uma delas com closet, esta residência oferece conforto e sofisticação. Ambientes arejados e bem iluminados, garantindo um clima agradável durante todo o ano.
Possui 3 salas, lavabo, roupeiro, despensa e uma cozinha planejada com acabamentos de primeira linha. A edícula conta com 2 quartos e banheiro, e a lavanderia é coberta e equipada com armários além de banheiro para funcionário, canil coberto. Desfrute de momentos especiais com amigos e familiares na área da churrasqueira.
Pomar com variedade de árvores frutíferas, oferecendo um toque de natureza e frescor ao ambiente.
Possibilidade de ampliação, o que permite adaptar o espaço para atender às necessidades específicas de uma clínica de repouso. A garagem comporta até 4 carros, e o amplo quintal com jardim é perfeito para momentos de lazer.

**Características Especiais:**
- Portão eletrônico e cerca elétrica para maior segurança
- Sistema de energia solar para economia e sustentabilidade

**Localização Privilegiada:**
A casa está em uma região valorizada e de fácil acesso, próxima a diversos comércios, escolas e serviços essenciais. O bairro Taquaral é conhecido por sua infraestrutura completa e tranquilidade.
Se você procura um lugar acolhedor, versátil e que ofereça diversas opções de uso, esta casa é a escolha perfeita.
Agende uma visita com a Davanti Negócios Imobiliários. -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos