Casa - Parque Taquaral - Campinas

Rua Jaime Sequier, Parque Taquaral, Campinas - SP

Casa para alugar

Cód. 302250313 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 12.000 /Mês

O imóvel "Casa - parque taquaral - campinas" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$12.000 /mês, 600m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Jaime Sequier, Parque Taquaral, Campinas.

MARAVILHOSA DE ALTO PADRÃO DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO EM CAMPINAS/SP.

ÓTIMA LOCALIZAÇÃO A POUCOS MESTROS DA LAGOA DO TAQUARAL

São 600m² de área total de terreno, sendo 206m² de área construída, a casa dispões de 3 suítes todas com piso em tacão de madeira, ventilador de teto, armários sendo a suíte master com closet e banheira + hidromassagem, hall de entrada, sala de TV ampla com painel de parede embutido, sala de jantar integrada com cozinha toda com móveis planejados e com sistema de iluminação completo, escritório com ventilador de teto e móveis planejados, lavabo, lavanderia ampla e sótão amplo com acesso a área técnica da casa podendo ser utilizado como chalé.
Para o lazer com toda sua família um lindo espaço gourmet com fechamento em vidro de sacada, churrasqueira, ar condicionado, painel de TV e planejados, piscina de 3m x 6m x 1,4m (com climatização solar + hidromassagem), deck retrátil sobre a piscina e mais dois banheiros de apoio.
Obs. Garagem para 4 carros com portão eletrônico, possui energia fotovoltaica e circuito de câmera com gravação + cerca elétrica.

Ótima oportunidade, com excelente localização, em frente à Lagoa do Taquaral, bairro 'nobre de Campinas', com alta valorização comercial e residencial. A casa pode ser transformada em escola, consultório (médico ou odontológico), lar para idosos.

Venha conferir com a família e realizar seu sonho em morar bem! -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos