Casa - Parque São Quirino - Campinas

Rua Rubi, Parque São Quirino, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 302811090 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Casa - parque são quirino - campinas" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.250.000, 391m² de área, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Rua Rubi, Parque São Quirino, Campinas.

o seu novo lar ou investimento dos sonhos nesta encantadora casa localizada no coração do Parque São Quirino em Campinas/SP. Esta propriedade oferece um espaço amplo e versátil, atendendo perfeitamente às suas necessidades comerciais ou residenciais.

Destaques do imóvel:

Ambientes elegantes: Ao entrar, você será recebido por um hall de entrada convidativo que leva a um espaçoso living de 2 ambientes, proporcionando o ambiente perfeito para receber amigos e familiares. O piso revestido em madeira confere um toque de sofisticação.

Área íntima aconchegante: A casa conta com 3 quartos, sendo 2 suítes, onde a suíte principal oferece um espaçoso closet e uma relaxante hidromassagem. A sala íntima conecta os quartos, permitindo momentos de privacidade.

Cozinha planejada: A cozinha é totalmente planejada, tornando o preparo de refeições uma experiência prazerosa. Além disso, a casa conta com sala de almoço e despensa para facilitar a organização do lar.

Espaço para entretenimento: O pavimento inferior é um verdadeiro destaque, com um amplo salão de festas revestido em madeira e iluminação impecável. O espaço é perfeito para receber convidados e realizar eventos especiais. O quintal abriga uma piscina convidativa e uma área gourmet, tornando-o um local perfeito para momentos de lazer em família.

Localização privilegiada: Situada em uma rua tranquila e sem saída, a casa oferece fácil acesso às principais universidades da região, como PUC, Unicamp e Facamp. Além disso, você estará próximo a diversos comércios e ao Shopping, garantindo comodidade e praticidade no seu dia a dia.

Agende já a sua visita!

Não perca essa oportunidade única de adquirir essa incrível casa que oferece uma combinação perfeita de conforto, estilo e localização estratégica. Agende sua visita agora mesmo e deixe-se encantar por tudo o que esta propriedade tem a oferecer -

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos