Casa - Parque São Quirino - Campinas

Avenida Doutor Júlio Soares de Arruda, Parque São Quirino, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 299732906 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 580.000

O imóvel "Casa - parque são quirino - campinas" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$580.000, 150m² de área, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Avenida Doutor Júlio Soares de Arruda, Parque São Quirino, Campinas.

com 3 dormitórios a venda em Campinas. Assobradada com quintal muito charmoso a venda no bairro São Quirino. Casa de rua com churrasqueira, vagas cobertas e pergolado no jardim te convidando a desfrutar ótimos momentos em casa. Portão eletrônico, sistema de câmeras instalado e funcionando para garantir tranquilidade para sua família. Casa tem um dormitório no andar superior, banheiro reformado e cozinha com planejados, cooktop e forno. Nesse mesmo andar há um dormitório que pode ser usado como sala de jantar ou escritório para o home office.
No andar inferior há dois dormitórios, uma sala, um banheiro e lavanderia com dependência de empregados. Espaço mais que confortável e agradável para viver bons momentos em família ou com amigos queridos. A localização e o terreno grande são privilégios, próximo à excelentes escolas e faculdades, Shoppings e supermercados além de fácil acesso às principais rodovias de Campinas. Agende sua visita e conheça seu novo lar, Adala Residencial. -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos