Casa - Parque do Horto - Hortolândia

Rua Vitória, Parque do Horto, Hortolândia - SP

Apartamento cobertura à venda

Cód. 302568355 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 329.000

O imóvel "Casa - parque do horto - hortolândia" possui 1 dormitório, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$329.000, 350m² de área e está localizado em Rua Vitória, Parque do Horto, Hortolândia.

COMERCIAL A VENDA EM HORTOLÂNDIA/SP 

Ótima oportunidade para investidores e empreendedores. Trata-se de um salão com 60 metros quadrados construídos na frente do terreno, com duas portas de aço voltadas para uma avenida movimentada. A localização é estratégica, próxima a centros de compra, na entrada da cidade e perto do supermercado Pague Menos e Auto Z, o que garante um fluxo qualificado de clientes.

O terreno possui uma área de 350 metros quadrados, sendo plano e totalmente fechado. Isso oferece potencial para construção e expansão do imóvel, permitindo adequar o espaço às necessidades do negócio. A propriedade é ideal para investidores que desejam explorar o potencial comercial da região.

Se você estiver interessado nessa oportunidade, recomendo agendar uma visita o mais rápido possível com um dos especialistas da empresa responsável pela venda. Eles poderão fornecer mais informações detalhadas e orientá-lo sobre as possibilidades desse imóvel. Não perca essa grande oportunidade!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos