Casa - Parque Alto Taquaral - Campinas

Rua Plinio Junqueira de Castro, Parque Alto Taquaral, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 302053615 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.150.000

O imóvel "Casa - parque alto taquaral - campinas" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.150.000, 231m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Plinio Junqueira de Castro, Parque Alto Taquaral, Campinas.

à venda Bairro Parque Alto Taquaral em Campinas-SP.
Casa sólida, com projeto de arquitetura de Clarice Bognar. Construída com tijolos de barro maciços, paredes de 1 tijolo. Projeto agradável com acabamentos rústicos de primeira qualidade, como os revestimentos de cozinha e banheiros em cerâmica Antíqua.
Projeto em “Y“.Casa com projeto de arquitetura de Clarice Bognar. Construída com tijolos de barro maciços, paredes de 1 tijolo. Projeto agradável com acabamentos rústicos de primeira qualidade, como os revestimentos de cozinha e banheiros em cerâmica Antíqua.
Projeto em “Y“, com 4 dormitórios sendo duas suítes uma delas localizada no pavimento térreo, juntamente com a cozinha e sala de refeições, lavabo, área de serviço. Três ambientes integrados de estar, escritório, varanda com churrasqueira e piscina. Casa muito gostosa e despojada, localizada em bairro bastante seguro, próximo ao Shopping D Pedro, Mansões Santo Antonio, Parque Taquaral e Auxiliadora. Excelente bairro residencial. Agende sua visita. -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos