Casa - Parque Alto Taquaral - Campinas

Rua Afranio Peixoto, Parque Taquaral, Campinas - SP

Casa para alugar

Cód. 300600443 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 22.000 /Mês

O imóvel "Casa - parque alto taquaral - campinas" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$22.000 /mês, 1.552m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Afranio Peixoto, Parque Taquaral, Campinas.

o prazer de apresentar uma lindíssima casa mobiliada disponível para locação no bairro Taquaral, no Bosque das Palmeiras. Essa casa oferece características excepcionais e uma vista incrível. Veja abaixo os





6 suítes: A casa conta com 6 suítes, sendo 4 localizadas na casa principal e outras 2 na casa de hóspedes. Essa disposição proporciona conforto e privacidade tanto para a família quanto para os visitantes.





3 salas: Além das suítes, a casa possui 3 salas amplas, perfeitas para receber e acomodar diversos ambientes de convivência.





6 vagas de garagem: A propriedade oferece espaço para estacionar até 6 veículos, garantindo comodidade para os moradores e seus convidados.





Piscina: A casa possui uma piscina, ideal para desfrutar de momentos de lazer e relaxamento em um ambiente privativo.





Varanda: A varanda é um espaço agradável que permite desfrutar da vista e do ambiente externo da casa.





Área de churrasqueira: A propriedade também conta com uma área de churrasqueira, perfeita para realizar eventos e encontros com amigos e familiares.






O proprietário também oferece a opção de alugar a casa sem a mobília, caso seja a preferência do locatário.


Essa é uma oportunidade única para viver em uma casa espetacular, com amplo espaço e uma localização privilegiada no bairro Taquaral. Acesse nosso site e agende hoje mesmo uma visita com um de nossos especialistas. Estamos à disposição para fornecer mais informações e mostrar todos os detalhes desta propriedade incrível.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos