Casa para venda - Vila Califórnia - São Paulo

Rua Marquês de Santo Amaro, Vila Califórnia, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 302740701 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.115.000

O imóvel "Casa para venda - vila califórnia - são paulo" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.115.000, 244m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Marquês de Santo Amaro, Vila Califórnia, São Paulo.

oportunidade de adquirir uma casa ampla, com 02 casas no mesmo terreno, localizado na Vila Califórnia. O imóvel possui 4 quartos, sendo , 4 banheiros, 2 lavanderia, 2 cozinhas, 2 sala de jantar e sala de estar, escritório, hidro. Com uma área construída de 244 metros quadrados em um terreno de 250 metros quadrados, este imóvel é ideal para quem busca espaço e conforto.

Além disso, a casa conta com um lindo jardim, churrasqueira, para momentos de lazer e descontração com a família e amigos. A garagem possui capacidade para até 3 carros, sendo 3 vagas cobertas .

Com uma localização privilegiada na Vila Califórnia, este imóvel oferece fácil acesso a diversos pontos da cidade, como escolas, hospitais, supermercados, bancos e comércios em geral.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um amplo imóvel em uma das regiões mais localizadas da cidade de São Paulo, vizinha a cidade de São Caetano do Sul. Entre em contato conosco e agende já uma visita para conhecer este lindo sobrado!

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos