Casa para venda tem 254 m² com 3 quartos em Jardim Bela Vista - Nova Odessa - SP

Rua Professor Carlos Liepin, Jardim Bela Vista, Nova Odessa - SP

Casa à venda

Cód. 300548536 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 580.000

O imóvel "Casa para venda tem 254 m² com 3 quartos em jardim bela vista - nova odessa - sp" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$580.000, 254m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Professor Carlos Liepin, Jardim Bela Vista, Nova Odessa.

PERCA ESSA OPORTUNIDADE ! ! !
Pede-se 62.000 de ENTRADA e assumir a dívida
Imóvel abaixo do valor de mercado.
Conte com nossa experiência, reduzimos as preocupações com problemas burocráticos e conseguimos as melhores condições de taxa de juros!
Para mais informações entrar em contato com Renata via Whatsapp *9*5267*0904

Linda casa no Jardim Bela Vista, próximo ao Parque Manoel Jorge. São 420 m² de terreno, e 254 m² de área construída. 3 quartos, sendo 1 suíte. Armários em 2 quartos. Ar-condicionado nos 3 quartos, e preparação para a sala. Ampla sala de estar. Cozinha com armários. Ampla varanda no quintal para refeições. Área gourmet com churrasqueira à carvão. Quintal com jardim de inverno, e com espaço para piscina. Boiler solar com distribuição para a cozinha, 2 banheiros e área gourmet. Quarto e banheiro de serviço. Parte interna toda no granito e porcelanato. Garagem para 4 carros, sendo 2 vagas cobertas e 2 descobertas.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos