Casa para venda tem 110 m² com 3 quartos em Vila São Pedro - São Paulo - SP

Rua Manuel José Machado, Vila São Pedro, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 300231556 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 440.000

O imóvel "Casa para venda tem 110 m² com 3 quartos em vila são pedro - são paulo - sp" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$440.000, 110m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Manuel José Machado, Vila São Pedro, São Paulo.

ÚNICA
Pede-se 52.000 de ENTRADA e assumir a dívida
Imóvel abaixo do valor de mercado.
Conte com nossa experiência, reduzimos as preocupações com problemas burocráticos e conseguimos as melhores condições de taxa de juros!
Para mais informações entrar em contato com Renata via Whatsapp *9*5267*0904

Sua oportunidade de morar na Vila São Pedro está aqui! Este imóvel com 3 dormitórios, varanda gourmet, cozinha americana linda e planejada, com área de serviço espaçosa e arejada onde cabem todos os seus equipamentos eletrodomésticos. Rua tranquila.
Essa casa é ideal para você e sua família viverem com muito conforto, sabe por quê? Possui 2 vaga de garagem, piscina para o lazer do final de semana, espaço gourmet.
E o que é melhor, a casa fica próximo de tudo, falando da região oferece tudo que você precisa para viver bem: as melhores padarias, escolas.
. Opções para compras com muitas lojas e o Shopping, opções de lazer sendo vários restaurantes e salões de beleza e supermercados.
.

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos