CASA PARA VENDA RESIDENCIAL DO BOSQUE EM MOGI MIRIM

Mogi Mirim, SPCondomínio Residencial do Bosque

Casa à venda

Cód. 305505373 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 690.000

O imóvel "Casa para venda residencial do bosque em mogi mirim" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$690.000, 300m² de área total, 180m² de área privada, varanda e está localizado em Mogi Mirim, SP.

Seu sonho de ter o lar perfeito está prestes a se tornar realidade! Apresentamos uma casa encantadora, com todas as características que você sempre desejou. Prepare-se para se apaixonar por cada detalhe desta residência espetacular!

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa incrível possui uma metragem generosa de 180,00 m2, proporcionando amplos espaços para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos. Com um projeto arquitetônico moderno e elegante, esta propriedade irá encantar até mesmo os mais exigentes.

Ao entrar, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares. Seus momentos de lazer serão ainda mais especiais na sala de jantar, onde memórias serão criadas em torno de deliciosas refeições. E para aqueles momentos de descontração, a casa conta com uma segunda sala, ideal para criar um ambiente de entretenimento acolhedor.

A privacidade e conforto são essenciais em uma casa, e este imóvel não decepciona. Com três quartos espaçosos, incluindo uma suíte master, você terá o espaço perfeito para descansar e recarregar as energias após um longo dia. Todos os quartos são iluminados e arejados, proporcionando um ambiente aconchegante para uma boa noite de sono.

A cozinha é o coração da casa, e esta não é diferente. Com um design moderno e funcional, ela é perfeita para os amantes da culinária, permitindo que você explore sua criatividade e prepare deliciosas refeições. Além disso, a casa conta com uma área de serviço espaçosa e bem iluminada, tornando as tarefas diárias mais práticas e organizadas.

Se você é apaixonado por carros, esta casa é uma verdadeira joia. Com duas vagas de garagem, você terá espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança e praticidade. Nunca mais se preocupe em encontrar uma vaga na rua!

E por fim, mas não menos importante, a casa possui um charmoso quintal, perfeito para os momentos ao ar livre. Aqui, você poderá criar um jardim, montar uma área de lazer para as crianças ou até mesmo um espaço gourmet para receber amigos e familiares.

Não deixe passar a oportunidade de adquirir o seu pedaço de paraíso. Esta casa é tudo o que você sempre sonhou e está pronta para recebê-lo com todo o conforto e elegância que você merece. Agende agora mesmo uma visita e comece a escrever uma nova história em um espaço que é verdadeiramente seu.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos