CASA para VENDA - PESTANA - OSASCO - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS

Rua São Jorge, Pestana, Osasco - SP

Casa à venda

Cód. 299182542 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa para venda - pestana - osasco - são paulo - authêntica imóveis" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$650.000, 250m² de área e está localizado em Rua São Jorge, Pestana, Osasco.

a você um excelente sobrado moderno de 3 andares, 251m², com acabamento de primeira, composto por: 3 dormitórios amplos, sendo 1 suíte e os demais quartos com suíte conjugada, 2 banheiros, 3 vagas de garagem, sala 2 ambientes com sanca iluminada e cozinha toda azulejada com armários planejados. Casa linda e espaçosa ideal para receber familiares e amigos!
É segurança, conforto e qualidade de vida que você procura, não é? Então, encontrou o seu lugar. Agende uma visita e conheça um recanto privilegiado para morar!
Casa bem localizada, à apenas 6 minutos da estação de trem, 10 minutos do centro de Osasco, à 2 minutos das principais agências bancárias, 4 minutos do hospital mais próximo, dentre outras variedades de comércios locais.
Fácil acesso a transporte publico e grande variedade de comércios locais.
Venha conferir! Além desse imóvel temos outras opções que podem atender suas necessidades. Caso não encontre em nosso site, entre em contato conosco para que um de nossos corretores faça uma busca direcionada dentro do perfil que procura!

Fale conosco: -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos