Casa para venda na Bosque da Saúde, 3 quartos,1 suíte,4 banheiros, 5 vagas, 288m2

Rua Antônio Sales de Camargo, Bosque da Saúde, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 306004181 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Casa para venda na bosque da saúde, 3 quartos,1 suíte,4 banheiros, 5 vagas, 288m2" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 288m² de área, churrasqueira, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Antônio Sales de Camargo, Bosque da Saúde, São Paulo.

Venha se apaixonar por este sobrado encantador, com um charmoso tijolinho à vista, semi geminado e localizado em uma rua tranquila e arborizada no Bosque da Saúde.

Com um subsolo amplo, perfeito para quem busca espaço para até 6 carros, escritório, depósito ou dormitório, e lavanderia coberta, este imóvel oferece todo o conforto e praticidade que você procura. O térreo é espaçoso, iluminado e conta com uma sala de estar aconchegante com lareira, sala de jantar, uma bela e completa cozinha planejada e um quintal com churrasqueira.

No andar superior, você encontrará uma suíte ampla com closet, banheiro social e mais dormitórios confortáveis, sendo um deles com varanda. Além disso, há a possibilidade de adaptação para mais uma suíte, tornando este sobrado ainda mais versátil e funcional.

Não perca a oportunidade de agendar uma visita e se encantar com este imóvel dos sonhos. Venha conhecer e se apaixonar por cada detalhe deste sobrado que tem tudo para ser o lar perfeito para você e sua família.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos