Casa para venda e locação no Bosque, Vinhedo

Rua Aquidauana, Bosque, Vinhedo - SP

Casa para alugar

Cód. 303536482 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 15.000 /Mês

O imóvel "Casa para venda e locação no bosque, vinhedo" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, aluguel por R$15.000 /mês, 226m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Aquidauana, Bosque, Vinhedo.

uma área construída de 226m²,com energia fotovoltaica e automatizada essa casa oferece todo o conforto, comodidade e tcnologia que você procura.

Completamente mobiliada e equipada, com ar condiciondo central, essa casa conta com uma área de serviço espaçosa, copa, cozinha americana, despensa e lavanderia. Para os momentos de lazer e relaxamento em família ou amigos, há uma sacada aconchegante e uma varanda gourmet com churrasqueira.
Esse imóvel também se destaca pelos seus detalhes luxuosos como pé direito duplo, piso em carpete de madeira, granito, mármore e porcelanato. Além disso, possui armários planejados em todos os cômodos: área de serviço, banheiro, closet, cozinha e dormitórios.
A segurança desse imóvel é garantida através do sistema de alarme e portão eletrônico. Também conta com ar-condicionado para proporcionar o máximo de conforto térmico. O imóvl está localizado em uma ds regiões mais nobres da cidade de Vinhedo.
Não podemos deixar de mencionar a incrível área externa dessa propriedade. Com uma piscina convidativa e solarium para aproveitar o sol na medida certa.
Essa casa possui ainda 1 banheiro social, 3 dormitórios sendo 2 suítes para garantir a privacidade dos moradores. A suíte master possui closet ebanheira de imersão com uma incrivel vista.A sala de estar e jantar são espaçosas e perfeitas para receber visitas.
Para finalizar, essa casa oferece 4 vagas cobertas, internet, lareira, pavimentação, TV a cabo e uma vista encantadora do observatório.
Não perca a oportunidade de adquirir esta maravilhosa casa! Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos