CASA para VENDA - JARDIM ÂNGELA MARIA - CARAPICUÍBA - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS

Rua Ingá, Jardim Ângela Maria, Carapicuíba - SP

Casa à venda

Cód. 300939199 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 370.000

O imóvel "Casa para venda - jardim ângela maria - carapicuíba - são paulo - authêntica imóveis" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$370.000, 250m² de área, varanda e está localizado em Rua Ingá, Jardim Ângela Maria, Carapicuíba.

a você, este ótimo sobrado de 250m² composto por: 2 dormitórios sendo 2 suítes, os dois banheiros das suítes possuem box de vidro, sala de estar, sala de jantar, cozinha com armários embutidos, lavabo, área de serviço, quintal espaçoso e 2 vagas de garagem.
Além de uma localização privilegiada, permanece a apenas 1 min dos mercados da região, 2 min da farmácia Drogaria São Paulo, 3 min do Supermercado Lopes, 4 min do Supermercado Giga Atacado, 5 min do Hospital Geral de Carapicuíba, 7 min do Mc´Donalds, 8 min do Parque dos Paturis, 8 min da academia Smart Fit e a 9 min do Plaza Shopping Carapicuíba.
Sem contar a grande variedade de comércios locais e fácil acesso a transportes públicos, estando rodeado de pontos de ônibus, permanecendo a apenas 8 min do Centro da Cidade de Carapicuíba e a 9 min da estação de trem Carapicuíba.
Venha conferir, além desse imóvel temos outras opções que podem atender suas necessidades, caso não encontre em nosso site, entre em contato conosco para que um de nossos corretores faça uma busca direcionada dentro do perfil que procura.

Fale conosco: -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos