Casa para Venda em Taubaté, Parque das Flores, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vaga

Rua Das Bruneras, Parque Das Flores, Taubaté - SP

Casa à venda

Cód. 300094905 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 440.000

O imóvel "Casa para venda em taubaté, parque das flores, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vaga" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$440.000, 125m² de área, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Das Bruneras, Parque Das Flores, Taubaté.

a Venda no bairro Parque das Flores, Taubaté / SP.

Excelente sobrado com 123,54 m² de área construída em um terreno de 125m², no andar térreo conta com sala de estar e sala de jantar integrada com a cozinha planejada, banheiro, garagem que comporta dois carros grandes, com toda segurança do telhado estendido e portão eletrônico, além de um corredor lateral e uma ampla área de serviço nos fundos. no andar superior, a privacidade e o conforto de com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, master com uma sacada enorme com vista para a Serra da Mantiqueira, que pode ser utilizada como área gourmet e ainda possui uma ducha para se refrescar nos dias de calor.
A localização do imóvel é excelente, em uma rua tranquila, próximo a uma praça arborizada. O bairro Parque das Flores, fica entre a Estiva e Chácara do Visconde, bairros tradicionais e que fazem parte da história de Taubaté, fica a apenas cinco minutos do centro da cidade e é rodeado por toda estrutura que sua família necessita, como escola, supermecado, farmácia e uma variedade de comércios e serviços.
E o preço é o melhor!!!
Não perca essa oportunidade, marque já a sua visita pelo Whatsapp .


- Aceita Animais, Ar Condicionado, Área de Serviço, Área Gourmet, Box Blindex, Cozinha Planejada, Infraestrutura para ar condicionado, Móveis Planejados, Piso Cerâmico, Portão Eletrônico, Varanda Gourmet, Vista para a Serra,

- Proximidades: Academia, Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Lotérica, Supermercado,

  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos