Casa para venda em Nova Ourinhos de 199.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 5 Garagens

Rua João Antônio Mori, Nova Ourinhos, Ourinhos - SP

Casa à venda

Cód. 303628272 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 590.000

O imóvel "Casa para venda em nova ourinhos de 199.00m² com 3 quartos, 1 suite e 5 garagens" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$590.000, 199m² de área e está localizado em Rua João Antônio Mori, Nova Ourinhos, Ourinhos.

o imóvel ideal, ficou mais fácil com a parceria L4S e Imobiliária Uphousi Ourinhos! Esta casa está localizada em um bairro nobre de Ourinhos, chamado Nova Ourinhos, e ocupa um terreno de 420 metros quadrados. É uma propriedade espaçosa e bem projetada, com muitos recursos para garantir o conforto e a conveniência dos moradores.

A casa possui várias áreas amplas e bem iluminadas, incluindo uma sala de estar espaçosa e elegante, uma cozinha moderna e totalmente equipada, uma sala de jantar aconchegante muitos recursos para garantir o conforto dos moradores.

O terreno da casa é generoso, com muitas áreas verdes, incluindo um jardim bem cuidado e uma área de lazer para a família desfrutar. Além disso, a propriedade possui vaga para estacionamento para vários carros.

Em resumo, esta casa em Nova Ourinhos é uma propriedade bem projetada, espaçosa e elegante, ideal para famílias que procuram uma residência em um bairro nobre de Ourinhos.

Anunciante
LL
L4S

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos